ENVIO E RETORNOs

POLÍTICA DE ENVIO

Seu pedido será postado no prazo máximo de 48 horas após confirmação do pagamento pelas operadoras ou pela compensação do valor em conta bancária, exceto: sexta, sábados, domingos e feriados. Neste caso o pedido será enviado  no 1º dia útil.


Após o produto ser postado, o código de rastreamento  será fornecido através do e-mail cadastrado em nossa loja virtual.

 


Nesse período da  crise ocorrida pela Pandemia podem ocorrer atrasos nas entregas via Correios além dos prazos estimados no cálculo de frete efetuado no ato de sua compra. Os pedidos estão sendo despachados normalmente, caso ocorram atrasos verifique o rastreamento de sua encomenda via site dos correios através desse link:  https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Respeitamos integralmente o Código de Defesa do Consumidor. Para mantermos a transparência e preocupação com o bem-estar dos nossos clientes, segue as regras de troca e devolução de produtos.


A intenção de troca ou devolução de um produto deve ser comunicada a Caindo Fulô  previamente ao envio do produto, através da nossa Central de atendimento através do e-mail: sac@caindofulo.com ou pelo telefone (31) 99301-9338.

 

Informamos que a mercadoria devolvida sem comunicação poderá ser reenviada ao destinatário sem consulta prévia e com frete a pagar.


O cliente receberá todas as informações e  orientações de como proceder, ressaltamos que a mercadoria que é motivo de  troca ou devolução deve estar em perfeitas condições, sem danos na embalagem e devidamente lacrada.


Condições de Troca:


O prazo para troca de produtos é de 30 dias, e está sujeita as seguintes condições:
• Apresentar defeito ou avaria.
• Estiver em desacordo com o que foi pedido ou anunciado.
Reservamos o direito de não trocar a mercadoria:
• Após o prazo acima estipulado.
• Quando for constatado, através de análise técnica, que o produto foi utilizado.
• Quando o cliente não enviar junto com o produto os acessórios e embalagem original.
Nestes casos, a mercadoria poderá ser reenviada ao cliente. Reiteramos que o produto só será trocado após a comunicação e formalização ao SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, onde o mesmo será orientado sobre todas as condições de troca  e devolução.
Cancelamentos e Devoluções por atraso:
Devido ao momento atual e a crise causada pela Pandemia do COVID poderá ocorrer atrasos nos cancelamentos ou devoluções.


Devolução por arrependimento ou desistência:


Caso você receba o produto e queira desistir da compra, poderá devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. Entretanto, é imprescindível observar o prazo improrrogável e decadencial de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistência da compra na forma do artigo 49 do CDC.


Caso o produto atenda as exigências previstas nas condições gerais, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:


• Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à facilitadora (PagSeguro ou Paypal). Caso o valor já tenha sido debitado pela administradora do cartão de crédito, esta fica responsável pelo estorno dos valores pagos.
• Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise, pelo fato do produto não atender as condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.


No caso de DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA, o frete da devolução será por conta do cliente.